sábado, 28 de abril de 2012

Dia 1

Foram 800km do rio ate Curitiba , cheguei debaixo de chuva e como Ja era noite, o frio apertou bastante, a muito tempo que nao sentia tanto frio. Olha que eu estava com thermo skin, uma blusa, jaqueta com forro e a capa de chuva por cima ! O lance foi que a noite fica bem mais frio.

Na estrada ainda antes de Sao Paulo, uma casal de velhinhos em uma harley que também estavam indo do Rio para Curitiba, Me perguntaram se eu sabia passar por dentro de SP pois eles Nao sabiam e tinham esquecido o mapa em casa. Eles foram me seguindo e fomos pelo GPS. Dessa vez Nao parei em nenhuma favela.. O GPS acertou dessa vez.

Fomos seguindo juntos , So paramos 1x para abastecer e aproveitamos para comer umas besteiras. Foi legal a companhia .

Cheguei morto e lavado pela chuva e frio, fui ao tal Shopping muller ( acho que Eh isso) procurar um prato de comida pra repor as calorias e manter a minha dieta de engorda.

Amanha vou ate Florianópolis, vai ser um tiro bem mais curto que hoje, chego lá ainda pela manha. Lá vou encontrar com uns amigos de Sao Paulo que chegaram por lá nesta madrugada.

Tomara que Nao chova amanha...

*Obrigado pela forca gente !

2 comentários:

  1. Grandeeee Fred !!!
    Ta só começando a viagem e as histórias ja começaram ! Aproveita bastante ai, será inesquecivel !!! Boa sorte na estrada cara !!!
    Abração e Boa viajem
    Bernardo Montez - Highlanders

    ResponderExcluir
  2. Já andou um bom pedaço !!! quando tiver um tempo posta as fotos... Boa sorte e vamos torcer para não chover mais !!! rsrs.
    Grande Abraço.

    Julio Carvalho.

    ResponderExcluir