segunda-feira, 19 de março de 2012

Lumiar 18/03/2012

O passeio pra lumiar foi incrível, dia perfeito e rodar com os amigos do Tenere Club e Motonline foi muito bom. Saímos um pouco tarde do Alemão da 040, alguns contratempo que acontecem mesmo, rodamos pela RJ 122 e RJ 142 até Lumiar . Estrada cheias de curvas bem curtinhas, quase sem retas, montanhas para todos lado e aquele clima gelado alisando o corpo !


                                                                       Alemão BR 040

O dia foi ótimo, o tempo ajudou muito , pegamos um pouco de chuva na volta , mas logo passou , foi só pra lavar a alma mesmo !  Deu pra cair na cachoeira e contemplar a natureza linda do lugar. Almoçamos em uma comida mineira no centrinho de Lumiar. Eu estava faminto, caiu muito bem .




O dia foi ótimo !! temos que voltar mais vezes neste lugar incrível ! 

Valeu !!
Fred.


5 comentários:

  1. As fotos ficaram mto boas!!

    ResponderExcluir
  2. Ihhh, esqueci de me identificar, sou a Pri esposa do PDQ!!!

    ResponderExcluir
  3. Valeu Pri .. poxa vida, fatou vc lá !!! mas eu cuidei do PQD :)

    ResponderExcluir
  4. Vlw Fred colibri!!!
    Tamo junto irmão!!
    PQD-MORAES

    ResponderExcluir
  5. Pô Fred, eu e minha esposa acordamos mais estava chovendo e abortamos. depois o dia abriu mais já era tarde. Deixa pra próxima. Daniel "Senhor Incrível"

    ResponderExcluir