domingo, 11 de março de 2012

Sábado subimos a serra para o evento 5º Vento no Rosto, evento em Teresópolis - RJ.
A proposta era curtir este evento e principalmente rodar com a turma 100% do motonline e amigos.
O dia estava ótimo, achei que iria chover e levei minha capa, mas São Pedro ajudou.



Chegada a Casa do Alemão na BR-040 para encontrar o resto do bando .. Dia lindo.



Esse aí é o Diretor..rs.. cara do John Lennon


A estrada estava em obras e paramos na subida para aguardar a nossa vez de passar , aproveitamos para esticar as pernas e descansar um pouco.




Olha minha menina aí ..

Chegamos ao topo da serra, um visual espetacular e um clima ótimo, aquele friozinho gostoso. Comemos bolinho de aipim feito na horas por uma tia. Delicioso, ela faz enrola na hora o bolinho com o recheio escolhido. 



Vista do alto da serra



Chegamos ao evento : O evento não havia começado ainda, estavam arrumando o som e sabíamos que não iriamos ficar para o final, a ideia era voltar cedo e o evento foi só um motivo pra rodar de moto.






O dia foi ótimo, o evento estava bem bacana, não é grande, mas bem organizado e muito limpo. Tinha uma piscina que com o calor é claro eu não pensei 2x e caí na água .. depois todo molhado fomos almoçar em uma churrascaria no centro de Terê ! ..   Depois foi curtir a descida da serra na volta.  Perfeito.

Abraços,
Fred.

4 comentários:

  1. Ae Almofadinha tá ficando bom o negócio hein!!!
    Show cara!!
    Abrax (PQD)

    ResponderExcluir
  2. Ficou tão bom que eu até peguei umas fotos para enriquecer o meu orkut sobre passeios e viagens,

    Até a próxima camarada,

    Saudações,
    Geraldo

    ResponderExcluir
  3. Aê Fred, até eu fiquei famoso, apareci em uma das fotos de relance...
    Abraços e estaremos juntos em mtos outros passeios. só faltou uma foto da nossa área VIP no evento...rs
    Daniel Barradas.
    Motonline (Sharp).

    ResponderExcluir
  4. Valeu ae .. tamo junto !!! .. vamo que vamo ! .. que venham os próximos !!

    ResponderExcluir