domingo, 6 de maio de 2012

Dia 9

Barbaridade Tchê !! Obrigado por escreverem os comentários, leio todos !!! Valeu a força !

As serras gaúchas são demais, lindas, com certeza vale voltar aqui para curtir mais as belas cidades de Canela e Gramado.

Fui hoje no Alpen Park e andei no trenó que passa por dentro da mata. Depois fui até uma vinícola local que ainda faz vinho de forma artesanal. Pena que não daria pra trazer 3 garrafas na moto (eles só vendem um minimo de 3). Na volta resolvi almoçar em uma casinha na beira da estrada de chão que tinha uma senhora fazendo almoço com uma plaquinha apenas escrito "Almoço" na porta. Um lugar simples, comida de roça mesmo, um feijão que chegava ser cremoso.. Almocei com vista para a selva, apos algum tempo almoçando, uma família de macaco Bugio aparece e fica olhando desconfiados, mas esses aí não rola de fazer graça como foi com os quatis. O som que o bugio faz é assustador. Valeu o almoço !!

Depois fui até o tal lago negro e fui também no mini mundo, este lugar é muito bacana, passado de geração para geração, eles começaram a construir u lugar em 1978 e até hoje vem desenvolvendo a cidade miniatura, é possivel ver a evolução ao longo dos anos por fotos. Bem diferente ...

Depois dei uma volta pela cidade e comi mais um pouco, um lanche da tarde .. vou sair pra jantar daqui a pouco e dormir cedo, amanhã chego no Chuí onde passarei a noite.

Certamente voltarei as serras gaúchas, mas na próxima com minha Barbinha ..

Abraços,
Fred.

3 comentários:

  1. Camarada, estou com uma inveja boa de você. Parabéns pela viagem, está muito maneira!
    Quando vc voltar vamos planejar a nossa viagem à Patagônia (vamos ter que trocar nossas motos por máquinas maiores. rsrsr).
    Boa viagem e continue curtindo bastante!!!

    André Jucá

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito bom saber que vc quer voltar ai. To matutando um Highlanders vai ao natal Luz em canela. MAs não tenho a sua coragem e só vou dar continuidade nesse sonho qdo trocar de moto. Abração

      Excluir
  2. As serras gauchas são incríveis, né?
    Quero levar Dada no Natal Luz, é lindo demais!!!
    Curta mto essa aventura incrível
    Abç

    ResponderExcluir