terça-feira, 8 de maio de 2012

Dia 11

¡Hola! ¿qué pasa?

Hoje acordei e segui sentido punta del este. Passei pela aduana uruguaia e segui pela Ruta 9. Estrada ótima e muito bonita, muito bom rodar nela. Pelo caminho passei por uma fortificação e desviei um pouco ate punta del diablo, uma pequena e famosa vila de pescadores. Segui rumo a punta sempre atento para nenhuma animal cometer suicídio com minha motoca. Passei pela ponte torta que liga a punta e fui dar uma volta pela cidade e arrumar um lugar pra ficar. O por do sol no Pier realmente é muito bonito, pessoas aninha ou sentam na areia para assistir, tem um bar aqui perto que Me falaram que eh declamado um poema a cada por do sol. Mas eu estava mesmo era com fome e Nao quis saber de poema, após matar a fome e ir pro hotel, fui ate o Conrad para ver o cassino, de fato muito luxuoso o hotel, mas o cassino de buenos Aires Eh maior em extensão . Aqui o lance Eh o luxo do lugar, fiquei ate acanhado de chegar de moto em meio a tantos carrões e pessoas bem vestidas. Mas assim que cheguei o manobrista e o segurança Me abordaram e ficaram uma meia hora falando sobre minha moto e tal, tipo, Nao tem dela por aqui, ficamos trocando figurinhas sobre motos um tempão e por fim eu nem precisei deixar no estacionamento a moto, ficou na porta do Conrad poluindo o visual. Perfeito. Claro que como em Qq cassino, Nao posso tirar fotos la dentro de jeito algum ! Mas bem bacana o lugar.

Amanha vou ate Montevideo.

Abraços,
Fred.

7 comentários:

  1. Fred, chegou a conhecer o Alvaro que tem uma GS650 vermelha, ele teve uma branca que foi levada, conhece. Ele partiu de férias e chegou hoje em punta del este, quem sabe vcs se encontram ai!

    ResponderExcluir
  2. Fred sou Roberto amigo do Alvaro, ele dormirá em Maldonado hj, chega amanhã na capital lá pelo 12:00 hs, ficará no Ibis, se estiver por aí, dá uma passada por lá

    ResponderExcluir
  3. Tá muito maneira esta viagem!!!!!

    Richard/Mírian

    ResponderExcluir
  4. IRado ver o nome dos Highlanders RJ espalhados pela America Latina. Mais uma vez parabens parceiro!

    ResponderExcluir
  5. Caro Fred,
    Desejo um ótimo passeio. As fotos estão belíssimas.
    Nos vemos na Praça quando do seu retorno.
    Sérgio Soares

    ResponderExcluir
  6. Que irada a ponte!!!
    Você ficou no Conrad??? eu não consegui entender isso direito, onde foi sua hospedagem...
    Po, vovô..vou querer trocar uma ideá com você..pois to me animando a fazer essa trip, hein!!!

    A propósito, ficou bem melhor o seu sissibar( sei lá se é assim que escreve isso,rs) almofadado!!!!

    ResponderExcluir