terça-feira, 15 de maio de 2012

Dia 18

Paraguai .. Puts que horror ! Nunca mais !

Hoje fui ao Paraguai compras coisas .. Achei que seria tudo bem barato, fui na pilha de pegar um iPad e tal.. Puts, uma bando de vendedor tentando te passar a perna com papo furado , um bando de gente de esbarrando nas rua , te dando sacoladas , um lance tipo um Camelodromo do rio piorado.. Tem os shoppings e tal que da da Pra entrar e olhar as lojas e tal, mas no geral o dólar Eh caro aqui, vale a pena comprar dólar ante de vir , ate porque , quando vc usa cartão de credito eles convertem para guarani e passam o cartão, Ai meu caro , cada loja fala uma cotação diferente pro guarani x dólar ... Nessa tentam te passar a perna !

Comprei uns jogos de play 3 que estavam 30 dólares cada ( espero que funcionem) .

Ao ir para o estacionamento, um vendedor Me aborda e Me pergunta de eu Ja tinha escutado uma bela história !!! Puts , falei pro cara que era uma bela forma de abordar um cliente , no mínimo curiosa , engrenha loja dele , ouvi um conto sobre escorpioes no bolso e sai da loja com um GPS novo para a motoca ... Bem taça tao barato, mas gostei do papo do vendedor ... Testou tudo la na hora comigo .

Isso Ai gente , quando forem visitar foz e nao tiverem muitos dias, nao percam tempo com o Paraguai .... Nao Eh la tao barato ...

Abraços,
Fred

Nenhum comentário:

Postar um comentário