sábado, 5 de maio de 2012

Dia 8


Acordei tarde hoje, mas renovado, o dono da pousada aqui montou um roteiro bem bacana para 2 dias. Saí rumo ao Parque do Caracol, aqui é tudo bem próximo, de moto dá pra se deslocar bem rápido. O parque do caracol é muito bonito, tem a famosa cascata do Caracol, aqui rolar uma feirinha de artesanato em couro.

Depois fui ao Parque da Ferradura, uma vista incrível dos mirantes deste parque. Tem muito macacos e quatis soltos pelo parque. O dono da cantina falou que são selvagens mesmo, mas os bichos já estão bem malandros, é só você dar uma bobeira que eles sobem na mesa e rouba seu lanche. Um deles deu um bote na minha mesa, só que eu já tinha acabado. O dono falava para um casal próximo para segurar bem o lanche que eles são bem espertos.

Saí do ferradura e fui ao parque do Paredão, dá pra ver uns cânions em meio a mata, o bacana é que o tiozão da portaria se comoveu que eu não aguentava mais andar e liberou deu rodar de moto dentro do parque. Muito bom andar de moto pela trilhas e chegar nos mirantes.

Passei também no parque do teleférico, outro lugar muito bonito.

Na volta vi na beira da estrada mais uma vez pessoas vendendo o tal Pinhão Cozido, desde Curitiba eu vejo vendendo na beira da estrada, parei para provar e até que é bom o negocio.. por isso que os quatis não paravam de comer isso lá.

Segui para o tal museu da Harley Davidson , o lugar é tipo um pub com varias Harleys antigas pelo salão. Aproveitei para marcar o território com um adesivo dos Highlanders :)

Hoje foi só Canela, amanhã vou rodar por Gramado.

Abraços,
Fred.


4 comentários:

  1. colocou o adesivo junto do união de amigos, show!

    quem será que já passou por aí,será que foi o Roni.
    abs,

    ResponderExcluir
  2. Representando muito bem os Highlanders do Rio!

    ResponderExcluir
  3. Ta mandando ver, Fred!!!! Aproveite muito!! Por todos nós!!

    Grande abraço,

    Keller

    ResponderExcluir