sexta-feira, 11 de maio de 2012

Dia 14

Gente, mais uma vez muito obrigado pelos comentários .. Muito bacana ver que vcs tao na minha garupa !

Devo voltar pro Rio na próxima sexta. Mas vou chegar morto, podemos marcar depois com calma um bate papo, Pra eu mostrar as fotos e vídeos da estrada. Ficaram legais.

Desculpa Nao estar muito online no face e tal, mas Ja faço um esforço grande Pra registrar aqui o meu diário de bordo.. Tenho me policiado Pra dormir cedo e descansar.

Hoje eu levei a motoca Pra trocar o óleo em um posto perto daqui. Ao contrário dos argentinos, os uruguaios tentam entender vc, sempre fui bem vindo nos lugares que passei e alguns ate tentam te ensinar algumas coisas :)

Aqui Nao precisei trocar o dinheiro, eles aceitam real e dólar numa boa , o real vale 10x um peso uruguaio. Mas claro que So para converter .. Uma coca cola aqui no restaurante custa 5 reais em media ou 50 pesos. As coisas regulam o mesmo preço , a gasolina Eh mais cara, mais tb Eh muito melhor ..

Dei mais a ultima volta pela cidade , fui no parque da cidade, e almocei na beira do Rio da Prata.

Agora eh Me preparar para amanha estar em solo brasileiro ate o fim do dia .

Abraços,
Fred

4 comentários:

  1. Muito legal sua aventura. Boa viagem de volta!!

    Abç

    ResponderExcluir
  2. Fala Colibri!
    Saudades de ti, meu irmão!
    Então, que aventura, heim! E quantos lugares bacanas!!!
    Deu até uma certa inveja... viagem show!
    Curta grandão e continue com os relatos. Desta forma nos sentimos perto de vc, irmão! ;)

    ResponderExcluir
  3. Na próxima eu e dada estaremos com vc! Abraços Amaury

    ResponderExcluir
  4. Show, Fred!!!
    Estamos ansiosos com a sua volta!!!
    O passei esta muito bacana!!!
    Que Deus te proteja durante seu retorno...

    Grande abraço!!!

    Igor Queiroz e Denise

    OBS: Voce ta me sentindo na sua garupa???!!Desculpa..eu tento não incomodar,mas é dificil!!!Eu sou muito grande, se é que me entende!!!kkkkk

    ResponderExcluir