terça-feira, 8 de maio de 2012

Dia 10

Sai cedo de canela rumo a Chuí. Estrada boa, nada demais ate pelotas, depois o visual da estrada muda e parece um filme americano com as velhas fazendas de arroz. A estrada para Chuí e uma reta de mais de 200 km , isso mesmo mais de 200 km so de reta. Ela corta uma reserva ambiental onde de pode ver vários animais silvestres e pássaros as margens da estrada. Muitos sao atropelados, pois ficam o tempo todo tentando cruzar a pista.

Comi numa lanchonete no meio da grande reta e segui para Chuí. Chegando la fui logo bá aduana uruguaia para acertas os documentos para entrar com a moto. Com tudo certo, Nao vou precisar para amanha e perder tempo com isso.

Achei sinistro que eles Nao revistam nada !!! Eu podia estar entrando com a mala cheia de armas e drogas numa boa , nem um raio x , nadinha !

Abraços,
Fred.

2 comentários:

  1. Fala Fred! Que coragem, se eu estivesse no seu lugar acho que estaria nesse momento já pensando numa passagem de avião e um caminhão...rs Mas fora a brincadeira, realmente está sendo um experiência inesquecível, tenho certeza. Aproveite e continue mandando noticias e postando fotos. Abraço. Geraldo

    ResponderExcluir
  2. Hahahahaha...com essa cara de anjo, eles já mais desconfiariam de você, minha flor!!!

    Se liga, cadê tua bolha maior???!!

    Abraços,

    Igor e Denise

    ResponderExcluir