terça-feira, 15 de maio de 2012

Dia 17

Foz é incrível !!

Me surpreendi com Foz, eh mais bonito que eu imaginava, passei o dia todo nas cataratas do lado argentino. As cataratas aqui tem vista para o Brasil, com um volume maior de água. Tem um trenzinho que te leva aos pontos de acesso as quedas, para chegar ate as quedas tem uma passarela por dentro da mata e por cima dos rios, um caminho lindo ate as quedas. Andei muito hoje , da Pra passar fácil o dia todo aqui.

Ahh claro, mais uma adesivada dos Highlanders - RJ em Foz.

A noite fui ate a fronteira Brasil x Argentina x Paraguai , lugar bacana com uma vista legal e tem a cidade de Porto Iguaçu, Eh uma pequena cidade Argentina que rola de comer umas carninhas bem gostosas. La experimentei a cerveja PATAGONIA, conversando com uns guardas na rua eles Me indicaram esta cerveja que Eh feita com o lúpulo da Patagonia , e os guardas ainda falaram para eu beber sossegado que ali Nao tinha blitz com bafômetro .. Kkk .. Caras gente fina, batemos altos papos.

Ahh uma dica, a hospedagem no lado argentino eh pelo menos 40% mais barata.

Amanha vou as compras no Paraguai :). Viva a muamba.

Abraços
Fred.

Um comentário:

  1. Legal pra caramba, Vovô!!!!Curta bastante ai!!!e aproveite já que vai ao Paraguay, e traga um presente pra mim!!!!
    Abraços!!!

    Igor Queiroz e Denise

    OBS: qts adesivos dos HLs RJ vc tem????hahahahah

    ResponderExcluir